segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fogo do Amor Cap 02

Roberta: Tem Dois nomes na porta

Diego: Todo mundo nesse colegio conehece Alice Albuquerque ela e a garota mais popular do colegio

Roberta: Sorte a tua de conhece ela  fui

Roberta entra no quarto e Diego ri

REBELDES se conhecem e resovel senta juntos na cantina

Alice: Oi eu sou Alice Albuquerque acho que voces ja me conhecem

Roberta: E voce com quem vou dividir quarto! aff era so que me faltava

Carla: Oi eu sou Carla prazer Alice

Alice: Prazer! Entao e vc Roberta que eu vou dividir o quarto  que azar

Pedro: Eu sou Pedro

Diego: Eu sou Diego

Tomas: Eu sou Tomas

eles comem vao para aula do Vicente que pedem para fazerem trio de meninos e meninas roberta,alice e carla  e  diego,pedro e tomas

Alice: O Pedro e tudo de Bom

Carla: Nem e sou mais o Tomas

Roberta: Voces podiam pensar no livro e nao em garotos

Alice: Eu vi na cantina o clima entre vc e o Diego

Roberta: Nada a ver somos muitos diferentes

Carla: Os opostos e atraem  carla ri

Roberta: E dizem que oposto se atraem mais eu acho que o amor nao existe foi uma coisa que alguem inventou uma coisa que vc pensa que ta la mais na verdade nao esta

Alice: Credo garota o amor e uma coisa que todo mundo tem e tudo mundo viver disso

Carla: Concordo

Roberta: Ja eu nao agora vamos responde as perguntas

Enquanto isso os garotos

Pedro: Alice e muito linda cara..

CONTINUA...










































Nenhum comentário:

Postar um comentário