terça-feira, 16 de agosto de 2011

Fogo Do Amor Cap 09

Binho chega la na mesa e fala

Binho: Hello Baby

Roberta: o que voce quer aqui

Binho: vim matar minha saudade de voce

Roberta: Ja matou agora pode pega suas coisas e vazar

BInho: Muito tarde ja me matriculei

Diego fica com ciumes mais nao fala nada

Alice: Qual e seu nome

Binho: Meu nome e Fabio mais so prefiro que me chamem de Binho ne Roberta

ROberta: eu nao sei de nada fui

Pedro: Vai fugir

Roberta: Nao vou fazer meu prato

Binho: Deixa eu faço

Roberta: Quer saber eu vou vazar

Roberta sai

Alice: Porque ela terminou com voce

Binho: Historia longa mais so vim pra ca para ela volta comigo fui

Binho vai atras de roberta e diego tambem binho acha  ela primeiro

Binho: Te achei

Roberta: Para meu azar

Diego chega e ver tudo escondido

Binho: Se nao perdoa ne

ROberta : Nao tenho que perdoa

Binho: Roberta ja te falei que roberta interrompe

Roberta: Nao preciso ouvir essas suas desculpas fui

Diego ve tudo e fica feliz  o dia amanhecer e nos quartos dos meninos

Diego: E hoje

Pedro: E hoje o que

azer ciumes na Roberta

Diego: Vou fazer ciumes na roberta 

Pedro: Ta mais como eu ja falei nao perde ela OK

Diego: Deixa de ser idiota logico que eu nao perder ela

Pedro: Quem avisa amigo  beleza

Diego: beleza

Roberta e diego vao coloca suas no armario e ver diego ver pilar e vai atras dela 

CONTINUA









Nenhum comentário:

Postar um comentário