terça-feira, 16 de agosto de 2011

Fogo Do Amor Cap 08

Roberta: Disse agora sai daqui

Diego: Nao  agente precisa conversar

Roberta: Nao Agora vaza

Roberta tira diego do quartoe vai tomar banho diego chega no quarto e pensa
" Se ela acha que vai se livrar de mim assim tao facil ela ta muito enganada"  e depois vai tomar banho
o dia amanhecer e todos vao pra aula do vicente

Vicente: Hoje vamos fazer duplas mistas

Tomas: Agente que escolhi

Vicente: Nao eu ja escolhto e bom entao vamos la e teo com marcia pedro com alice diego com roberta carla e tomas pilar e joao beto e maria ...


Diego: Por que sera que escolheu agente

Roberta: Nao sei nao quero saber eu quero fazer esse trabalho logo

Diego ri

depois da aula do vicente no quartos dos meninos diego conversa com pedro

Diego: Ae Pedro eu vou fazer ciumes na roberta hoje

Pedro: ta maluco cara

Diego: Por que

Pedro: OLha que saber faz o que voce quiser so nao perde a roberta de vez

Diego: Ela vai ver que ta me perdendo e vai correr atras de mim

Pedro: Se voce diz

Todos vao cantina e roberta ver binho seu ex

ROberta: Ah naO (em tom de preocupaçao)

Alice: Que foi roberta

Roberta: Alice aquele aluno novo e meu ex (susurra para alice)

Alice: Voce tem bom gosto em

Roberta: Alice!!

Alice: Foi mal mais so digo uma coisa vai da rolo

Diego fica curioso e pergunta

Diego: O vai dar rolo

Alice: o aluno nov roberta interrompe

Roberta O aluno novo nada ne alice

Alice: Se voce diz que nao tem nada

CONTINUA



Nenhum comentário:

Postar um comentário