terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fogo do Amor Cap 07


Pilar: casalzinho tendo D.R
Roberta: Eu não vejo esse  casal que você ver
Diego: Nem eu nois so estamos conversando  e já a 2 conversa importante que você interrompe
Pilar empurra roberta da piscina e beija Diego
Roberta fica chocada com a cena e  vai embora diego empurra pilar
Diego: Ta maluca?
Pilar: Por você
Diego: cai fora garota eu não gosto de voce  sera que eu tenho que desenhar que eu não gosto de voce
Pilar: Não tente esconder o sentimento  eu sei que voce me ama
Diego: Cala a boca
Diego sai e vai atrás de Roberta
Roberta esta no quarto quando Diego abre
Roberta: Sai daqui
Diego: Roberta voce entendeu tudo errado ela me agarrou
Roberta: Não preciso de explicação não sou sua namorada
Diego: Não pode ser mais eu quero te fala que estou apaixonado por voce
Roberta: O que Diego?
Diego: E isso que voce escutou
Roberta: Não quero joga com o amor
Diego: Nem eu Roberta
Roberta:  A ultima vez  brinquei  com amor não foi legal e eu não quero brinca com esse sentimento denovo
Diego: Não sou esse cara
Roberta: Eu sei que  jurei nunca mais me apaixonar e vou tira esse sentimento de mim dnv
Diego: Roberta  não custa...  voce  falou que ira arranca esse  sentimento de voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário