terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fogo do Amor Cap 06



No dia seguinte tem aula de inglês e roberta e diego chegam atrasados
Alice: HUM.. ai tem coisa
Carla: Tambem acho
Roberta: Foi mal professor
Diego: Foi mesmo
Roberta: que aula e
Professor: English is
Roberta: Good morning teacher excuse the delay
Professor: ok now let's get to class
De noite …  Roberta   esta  na beira  da piscina Diego chega
Diego: Oi
Roberta:  O que  foi?
Diego: Nada  só conversar
Roberta: Entao fala
Diego:  Eu acho que eu estou apaixonado  -roberta interrompe
Roberta:  Por quem?
Diego: Posso termina
Roberta: Um aviso ser conselhos  amorosos to fora eu não acretido no amor
Diego: Deixa eu termina .. você não acretida no amor
Roberta: eu acho que o amor foi alguém que invento ele e uma miragem você pensa que ele esta la mais na verdade ele não esta
Diego: Porque você pensa isso?
Roberta: Digamos que meu ultimo relacionamento me deu uma bela lição da vida
Diego: Hum.. Mais e o seguinte eu to apaixonado por – pilar chega

Nenhum comentário:

Postar um comentário