terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fogo do Amor Cap 05

Diego: Eu to indo

Roberta esta no jardim quando Diego chega

Diego: Oi

Roberta: O que voce quer?

Diego: Calma so vim te pedir desculpas por ter ti beijado

Roberta: Se arrenpendeu de ter me beijado

Diego: Sinceramente nao

Roberta: Nao aceito a desculpas so aceito desculpa quando vem to coracao

Diego: Posso te fala uma coisa

Roberta: Fala

Diego: Eu acho que eu to.... Pilar interrompe

Pilar: Opa formou um casal

Roberta: So se for voce e ele

Diego: Roberta!

Roberta: Quer sabe eu vou embora porque isso aqui esta muito estranho

Roberta sai

Pilar: enfim  a sos

Diego: enfim so nada eu vou embora voce atrapalhou meu papo muito importante com a Roberta

Pilar: O que voce ver naquela selvagem

Diego: Tudo que voce nao tem

Pilar: e o que eu nao tenho

Diego: Carater,Beleza,Amigos quer eu continua porque se eu continua vamos passar o dia todo

Pilar: eu vou adorar passar dia aqui com voce

Diego:Mais eu nao quero passar o dia com voce

Diego deixa Pilar falando sozinha




















Nenhum comentário:

Postar um comentário