terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fogo do Amor Cap 04

Roberta sai do beijo e da um tapa em Diego

Roberta: Ta maluco?

Diego: Por voce

Roberta: Quer sabe eu vou embora

Diego: Espera nois precisamos conversar

Roberta: Nois nao temos nada conversar

Roberta sai  e Diego vai para seu quarto

Diego: Ai doeu!

Pedro: O que doeu?

Diego: Roberta me deu um tapa

Pedro: o que voce para ela

Diego: porque voce acaha que eu fiz alguma coisa?

Pedro: Por que a Roberta nao bate sem motivo

Diego: Ta eu beijei ela

Pedro: Ta maluco cara?

Diego: Porque?

Pedro: Comecando voce mal conhece ela segundo ela nao e se entregar a paixao parace que tem medo do amor

Diego: Mandei mal melhor eu ir fala com ela?

Pedro: eu nao acho que voce tem que fala com ela eu tenho certeza














Nenhum comentário:

Postar um comentário